18 março 2010

O meu cérebro acabou de fritar

E tudo graças ao fantástico, infame e viciante jogo "Jewel Puzzle" do Facebook.
Ainda vou processar aquela comunidade por me deixar a ver tudo emparelhado, às cores e em forma de diamante.
Olho para o meu ambiente de trabalho e penso em emparelhar pastas com pastas, vídeos com vídeos, cores com cores.
Vou ao cinema e na minha mente só vejo cartazes claros a deslocarem-se para junto dos cartazes claros, e os escuros a moverem-se para junto dos escuros.
Até nos parques de estacionamento só me apetece desfazer os carros que não estão alinhados por cor! É uma tristeza os condutores não terem isso em atenção, mas pronto...
Não era tudo mais fácil se houvesse um pouco de organização?!?!
AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!

Agora vou ver se me interno num hospital psiquiátrico. 
Porque diz que num manicómio todos andam de branco, o que ia facilitar em muito a minha vida.

3 retro-introspecções:

elevet disse...

Eu também padeço dos mesmos problemas que tu e cheguei ao limite! Por favor façam qualquer coisa para acabar com esse jogo! Qualquer coisa é válida!!!

BrunoFerreira disse...

Se calhar fundávamos um JPA (Jewel Puzzlólicos Anónimos), porque eu já não me lavo há 3 dias! E acho que o meu limite é 4.

elevet disse...

Estou nessa!

Free Hit Counter