13 novembro 2009

Sexta-feira 13

Hoje tenho uma infindável lista de coisas para fazer, num dia que começou há pouco.
Espero começar o dia a tomar um banho com água bem quentinha, sair para passear o meu cãozinho e...
Espera lá!
Se eu vou tomar banho com água a escaldar, o espelho vai embaciar, vou ter que limpá-lo para conseguir ver-me. Mas se lhe toco com um bocadinho mais de força, lá se parte o raio do espelho.
Isto para não falar no passeio com o cão... Aqui a zona está cheia de gatos. Se me aparece um preto acho que dou um salto e ainda me mando contra contra o prédio em obras que por aqui está.
E para completar o ramalhete, se calho de passar debaixo das escadas que por lá brotam...

Bem, mudança de planos, hoje está um óptimo dia para andar a cheirar mal e o meu cão tem uma óptima varanda para passear, portanto, acho que ficar em casa até nem é mau.
Ouch!
Já lixei um dedo no "a" do teclado.
O teclado dantes preto começa agora a ganhar tonalidades avermelhadas. Mas tem graça, que é só em algumas teclas. Bem, agora começa a ser em mais... Já não estou a gostar da brincadeira...
Se calhar parava de escrever, desligava o computador e metia-me debaixo do edredon, com cuidado para não sufocar, e não comia nada o dia todo, não vá eu entalar-me e, como estou sozinho em casa, não tenho ninguém para me fazer a Manobra de Heinrich.

Mas isto só para prevenir, que eu até nem sou Triscaidecafóbico.

E com isto tudo, já tenho um diabo desenhado a partir das letras "a", "s", "t", "u", "v", "o", "m", "i", "l", "e" e "c", que não sei como me apareceu aqui... Astuvomilec... E eu nem sequer sei latim...
Aaaahhhh!!!!.....

0 retro-introspecções:

Free Hit Counter