16 novembro 2009

Insólito

Assaltante ficou entalado em janela durante dez horas

Assaltante ficou entalado em janela durante dez horas
O insólito aconteceu a um romeno que ia  assaltar um supermercado. Ficou entalado numa janela durante toda a noite
Foi uma tentativa de assalto que acabou de forma insólita. Um romeno de 23 anos ficou preso na janela da cave do supermercado, em Almancil, onde tentou entrar durante a noite. Só os bombeiros o conseguiram soltar.
Pode ser difícil de acreditar, mas o cenário foi bem real. Quando o homem tentou entrar pelo postigo da cave acabou por ficar entalado e sem hipótese de fuga. Assim ficou desde as 23.00 de sábado até perto das 07.00 de ontem, quando foi descoberto pelo proprietário. As pancadas na parede deram o alerta, mas só quando foi ao exterior para verificar as janelas percebeu o que tinha acontecido.
"As funcionárias disseram-me: 'senhor António está um homem lá dentro'. Quando me disseram que era na cave, a primeira coisa que fiz foi fechar a porta. Quando venho pela parte de fora porque sabia que havia aquela janelita e deparo-me com o espectáculo, um indivíduo atravessado na parede, com as calças meio despidas", explicou António Simões Oliveira.
O imigrante acabou por ficar suspenso durante cerca de dez horas. "Mal tocava no chão com os bicos dos pés. Foi realmente um dia de azar para ele", desabafou o proprietário, que já perdeu a conta aos assaltos de que foi alvo, mas que nunca viu nada assim.
Muitos populares acabaram por se concentrar junto ao estabelecimento. Surpresa e sorrisos foram difíceis de controlar. Os bombeiros de Almancil levaram quase uma hora para libertar o homem e tiveram de partir a parede. Acabou por ser levado pela GNR, mas foi apenas notificado para comparecer em tribunal.
DN

Cá para mim, houve alguma "maluca" a aproveitar-se do emigrante de Leste durante as 10 horas em posição de ataque.
Para a próxima pensa duas vezes - em assaltar a loja e em ficar de cú para o ar quase meio-dia.
Agora, mais umas fotos para animar.




0 retro-introspecções:

Free Hit Counter