22 junho 2009

Grandes dias de praia!

E eu fechado num cubículo de 3x4 metros, que é por causa das coisas.

Sim, porque isto do desdém tem muito que se lhe diga. Enquanto os ranhosos dos veraneantes se deleitam nas quentes e belas (algumas) praias por todo o litoral deste país à beira mar plantado, eu apanhado as radiações do meu fiel candeeiro, companheiro de tantas horas de estudo. E eu só ligo o candeeiro, em pleno dia, porque ter os estores abertos é puro suicídio, visto que a minha casa ainda não aderiu à grande e fresca moda dos ares condicionados. Modernices.
Bem, agora vou masé estudar, que isto de arranjar desculpas para não estudar conceitos de psicologia associados à saúde, comportamentos de risco, qualidade de vida e sofrimento de emigrantes por falta de apoio dos sistemas de saúde não vai com nada.
Isto é preciso ter uma sorte...

O que vale é que é o penúltimo exame desta minha vida académica!

0 retro-introspecções:

Free Hit Counter