07 junho 2009

Eleições Europeias

Decorrem hoje as eleições para decidir quem são os chulos que vão sentar o cú aqui:
Sinceramente, acho que esta foi a pior campanha eleitoral de que há memória (para mim). Candidatos sem sal, sem chama, ataques pessoais... Um fartote, óptimo para confundir quem já estava confuso. Acho que o objectivo foi conseguido.
Eu próprio, que costumo ir sempre votar em consciência (e nunca faltei a nenhuma votação desde os 18 anos), sinto-me tentado a não votar. Pelo menos, vou votar sem grande noção daquilo que nos vai esperar no futuro europeu.
Como não sou a favor do voto em branco ou nulo - porque a estatística não é representativa -, penso que vou votar naqueles partidos pequeninos, mas mesmo muito pequenos! Nada de BE, PCP ou CDS. Aqueles mesmo pequenos, que eu acho que devem ter maior representatividade, para uma política mais plural e melhor.

E agora, vou treinar as cruzinhas, senão chego lá e sai uma borrada da grossa.

0 retro-introspecções:

Free Hit Counter