06 setembro 2009

O blog de um génio!, perdão... Um louco

Deixo aqui um blog absolutamente delirante, que goza um pouco com as pessoas, sem nunca chegar a ser ofensivo para fazer humor.

Mail de um Louco

Deixo aqui uma das geniais conversas por e-mail:

TINTA por Jpinto


Boa Noite, estou a escrever-lhe este mail porque me deparo com uma situação caricata em casa e não sei como resolver:
Chamo-me Mário Dias e tenho aqui 2 bidões de tinta que adquiri de V.Exas.
Tenho 40 anos, sou divorciado e pai do Bernardo que têm 4 anos.
Hoje de manha resolvi fazer bodypaint com o miúdo e pintei lhe o corpo todo de azul e vermelho.
Para minha grande surpresa, ele já tomou 3 banhos e a vossa tinta não há maneira de sair do corpo do rapaz.
O problema é que a mãe dele regressa amanha de férias e vem cá busca-lo por volta das 17 horas. Estou com bastante medo de que a tinta não saia até ela chegar. Tenho receio de perder as semanas que o tribunal me concedeu com ele por causa desta brincadeira.
Até álcool já tentei e o único que consegui foi por o meu filho a chorar porque lhe entrou um pouco no olho.
Aconselhem-me por favor que não sei mesmo o que fazer...
Agradeço desde já a resposta,
Mário Dias

P.S. Ele hoje vai dormir no chão para não haver risco de me sujar os lençóis mas se entretanto lerem este mail ainda hoje e me garantirem que não há problema nenhum ele dorme na cama dele.


Bom dia Sr. Mário Augusto.

O que lhe tenho a dizer é que a nossa tinta não é para ser aplicada de forma alguma em bodypaint. A nossa empresa não comercializa nem produz esse tipo de tinta.
A tintas 2000 só produz tintas que são orientadas para 3 tipos de mercados (Construção Civil e Industria de Metalomecânica e Mobiliário) não havendo nenhuma tinta aconselhada nem orientada para BodyPaint.
Depois dessa atitude o que lhe aconselho a fazer é ir ao Hospital o mais rapidamente possível de modo a tentar resolver a situação criada por si.
Penso que não deveria aplicar nenhum tipo de produto no seu filho pois pode estar a agravar ainda mais a situação.
Espero que resolva a situação.
Cumprimentos
Bruno Azevedo



Bom dia,
obrigado por me tentar ajudar, penso que o Bernardo hoje está menos vermelho, mas o azul parece-me mais forte.
Não posso ir ao hospital porque ficam lá os registos da minha deslocação, além de que depois o Bernardo diz à Mãe o que aconteceu.
Estou a tentar que ele não perceba o que se passa, por isso ele não vai estar com ninguém até a mãe chegar nem vai olhar para nada espelhado.
Ele está na garagem porque esteve aqui um casal amigo de manhã, mas daqui a pouco, à hora de almoço, vou leva-lo a um tanque para tentar solucionar isto.
Já comprei sabão azul e pedra pomes.
Hospital será o último recurso, já imaginou as minhas figuras a entrar lá com o miúdo neste estado?
Estive a confirmar e nas latas das tintas2000 não tem nenhuma indicação que não se pode pintar crianças, pelo que certamente isto já aconteceu várias vezes.
Não me sabe dizer se em todos os casos os pais levaram os filhos aos hospitais?
Cumprimentos e obrigado por me estar a tentar ajudar,
Mário Dias


Este gajo é absolutamente genial.
Mário Dias ao poder!

1 retro-introspecções:

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat software[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses alternative or not-so-known ways to generate an income online.

Free Hit Counter