05 fevereiro 2010

From London to Portugal

Aviso à tripulação.
O comandante da viagem e a sua co-pilota já se encontram em terras de sua-majestade.
Hoje foi dia de compras. 
Cansativo, portanto.
Já me estava a passar pelo facto de ter demorado algum tempo a pôr a porcaria da net a funcionar.
Raio de anti-vírus!
Mas agora tudo rola.
O quarto mais parece a suite presidencial do Sheraton.
Agora a sério, já me dou por contente por ter WC.
Amanhã é dia de visita à City of London.
Uma visita-relâmpago, mas com passagem obrigatória nos pontos essenciais da cidade.
King's Cross não falha.
E porquê?
Porque aparece no Harry Potter!
O Big Ben só se vê depois de conseguirmos entrar na plataforma 9 e 3/4 e viajar até ao castelo imaginário de Hogwarts, na profunda Escócia.
E agora tenho que ir.
A patroa chama por mim para arrumar.
Afinal já arrumou, enquanto escrevia.
Mas vou na mesma porque já não tenho nada para dizer.
Ou melhor, tenho.
Fêveras para temperar.

1 retro-introspecções:

bLaK disse...

Mostra-lhes de que material é feito o Português ;)!

Força nisso, estamos contigo.

Abraço!

Free Hit Counter